Convite de Defesa de Dissertação Pública Online

Postado por: Erika Luana López Flores

O Curso de Pós-Graduação em Estudos Fronteiriços convida para a Defesa Pública de Dissertação do mestrando Alcino Gabriel da Silva Vernochi​, que acontecerá no dia 31 de agosto de 2022 (quarta-feira).

Título: Xenofobia em ambiente escolar fronteiriço: uma análise de estudo de caso em Corumbá, MS

Plataforma: Google Meet (clique aqui)

Banca Examinadora:

Prof. Dr. Marco Aurélio Machado de Oliveira – Presidente (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/CPGEF)

Prof. Dr. Milton Augusto Pasquotto Mariani – Avaliador Interno (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/CPGEF)

Profa. Dra. Patricia Teixeira Tavano – Avaliadora Externa (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/CPAN)

Membros Suplentes

Prof. Dr. Carlo Henrique Golin – Suplente Interno (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/CPGEF)

Profa. Dra. Suzana Vinicia Mancilla Barreda – Suplente Externa (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul/CPAN)