Vem aí: VII Seminário “Leituras de Fronteira” / “Lecturas de Frontera”

Postado por: Erika Luana López Flores

O Seminário deverá privilegiar a análise de problemas fronteiriços balizados pelos contatos entre diferentes culturas, mas sem excluir eventuais abordagens alternativas. Os objetivos continuam os mesmos das edições anteriores: propiciar o diálogo entre pesquisadores seniores, doutorandos, mestrandos e graduandos, com suas pesquisas em diferentes níveis de desenvolvimento, bem como fortalecer e ampliar a rede de pesquisadores já participantes. Para tanto, deseja-se que os participantes tenham uma participação ativa em todos os debates, mantendo uma presença constante no evento, ou seja, que não estejam presentes apenas no momento da apresentação de seu trabalho. Logo, para possibilitar essa experiência única sem dar prejuízo ao participante, assim como nos seminários anteriores, não haverá sessões paralelas.

Local: Campo Grande MS

Data: de 13 a 15 de maio de 2020

Horário: 8h

Observações:

Atendendo a sugestões recebidas, ampliamos os prazos para envio das propostas que contemplam o Resumo Simples e o Resumo Expandido. Assim, nosso cronograma passa a ser o seguinte:

Até 25 de fevereiro de 2020: envio das propostas de trabalho, indicando título, autoria, vinculação institucional, endereço de e-mail e um resumo de até 250 palavras.

Até 25 de março de 2020: envio do resumo expandido (até 6 páginas).

Até 3 de maio de 2020: envio do texto completo (mínimo de 10 páginas).

E-mail para envio: seminariofronteras@bol.com.br.